A Aliança - Pastores

Nossa Equipe

Servindo a Cristo e Seu Reino

Pastor Carlos Roberto de Sant'Anna e Pastora Lúcia Helena T. Sant'Anna

Fundadores da Igreja Aliança Evangélica Missionária, Carlos e Lúcia são casados desde 1991. Carlos Sant'Anna é formado Bacharel em Teologia e atua como pastor titular, fundador e presidente do Conselho Diretor da Igreja. Lúcia é formada Bacharel em Teologia e atua como pastora lider do MAC (Ministério de Mulheres).

Pastor Rodrigo Sanches e Pastora Alessandra Cristina Sanches

Rodrigo e Alessandra são casados desde 2002. Rodrigo é formado Bacharel em Teologia e atua como pastor da igreja, coordena o Ministério de Jovens e trabalha junto a Aliança Social. Alessandra é Bacharel em Teologia e atua como pastora no Ministério de Mulheres.

Pastora Simone Alves da Silva

Simone é casada desde 2018. Formada em Teologia é pastora auxiliar atuando como coordenadora do Ministério Diaconal, Aliança Social e apoiando o MAC.

Obreiro Gabriel e Obreira Bárbara

Gabriel e Bárbara são casados, fazem parte do projeto de pastorado jovem da igreja. Ambos formados Bacharel em Teologia, tendo atuação nas diversas áreas da igreja, principalmente louvor.

Obreiro João Carlos e Obreira Mayara

João Carlos e Mayara são casados, fazem parte do projeto de pastorado jovem da igreja. Ambos formados Bacharel em Teologia, tendo atuação nas diversas áreas da igreja, principalmente no discipulado e juventude.

Obreira Rute Beatriz

Rute faz parte do projeto de pastorado jovem da igreja. É formada Bacharel em Teologia, tendo atuação nas diversas áreas da igreja, principalmente crianças e juventude.