Ministérios

Escola Bíblica

A "Escola Bíblica" é uma fonte de educação cristã e uma das responsáveis pela formação social, moral e espiritual do seguidor de Jesus Cristo. Com ensino bíblico, conservador e Cristocêntrico, nossa escola funciona aos sábados das 19h as 20h.

Temos um projeto de ensino espetacular, baseado na visão de discipulado (Mateus 28:19,20), que inclue adolescentes, jovens e adultos.  Livros didáticos, preparados para você conhecer mais a Cristo e a Bíblia.

Clique em cima da capa e acesse o E-book gratuíto

Temos professores são preparados e qualificados para lhe ajudar a conhecer a Bíblia, suas doutrinas, e muito mais. Classes diferenciadas e com propósitos bem definidos:

Adolescentes:

• Uma vida com propósito - Curso aberto para todos adolescentes
  • Caminhando no propósito - Requisito de ter cursado vida com propósito

Jovens e Adultos:

• Projeto de Vida Vitoriosa - Curso aberto
  • Maturidade Cristã - Curso aberto, requisito de ter cursado PVV
  • Bíblia Avançada (Seminário Básico de Teologia com ênfase em Bíblia e Vida Cristã)  - Curso apenas para membros da Igreja Aliança - requisito ter cursado PVV - 30/07/2023 - Formatura da turma 2023