Palavra Profética

Orvalho da manhã - Pra Lúcia Sant'Anna

Orvalho da manhã - Pra Lúcia Sant'Anna
Pra. Lúcia Santanna
O orvalho é constituído de gotículas de água que permanecem em suspensão na atmosfera, e que durante a noite se precipitam. ..esta é a definição de orvalho no dicionário...

Em números 11-9 a Bíblia vos fala que , “Quando o orvalho descia de noite sobre o arraial, o maná descia sobre ele”. ..sim o orvalho descia pela noite significando a provisão de Deus para seu povo,  uma provisão diária de um Deus fiel às suas promessas ou seja não era momento do povo se preocupar  só confiar.

Mas nos dia de hoje com a correria do dia a dia as pessoas tem colocado a sua confiança nos seus próprios esforços, dedicando uma vida toda a coisas materiais, e mais uma vez a Palavra de Deus  nos ensina em Pedro 4-2, “De  agora em diante, vivam o resto da sua vida aqui na terra de acordo com a vontade de Deus e não se deixem dominar pelas paixões humanas.

 Sim viver pra Deus é permitir que seu orvalho caia todos os dias sobre a nossa vida, ou seja, de agora em diante Ele é o Senhor da minha vida e tudo quanto fizer será na Sua direção, ou seja, Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Galatas: 2-20

Eu te convido meu querido (a) logo pela manha observar o orvalho sobre as plantas e como vai de forma suave regando lentamente toda vegetação, assim também é a graça de Jesus sobre sua vida de forma maravilhosa cuidando de você e sua família nos detalhes. Esse é o nosso Deus , entrega hoje o seu caminho a Senhor  Jesus  e o mais Ele fara!!

Deus te abençoe!